sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mais alguns miminhos gostosos

Mais este presente oferecido pela amiga Lili Laranjo do blogue "ÁFRICA EM POESIA"
MUITO OBRIGADA LILI.
E recebo mais um prémio da amiga Isabel Preto do blogue "HISTÓRIAS COM VIDA"

MUITO OBRIGADA ISABEL PRETO

E mais um que entra na minha colecção de recordações, este gentilmente oferecido pela Isabelita
do blog "ARTISTA MALDITO"
OBRIGADA ISABEL

Da minha amiga de sempre Viviana do blog "OLHAI OS LÍRIOS DO CAMPO"este selo das suas 35 mil visitas. OBRIGADA MINHA AMIGUINHA Recebi mais este miminho do blogue "COMPONDO O OLHAR"



MUITO OBRIGADA IVANY








8 comentários:

  1. Linda a amizade entre pessoas que se vão vosotando e fazendo amizades, belo este teu sorriso à nossa amiga Viviana que terá um cantinho no meu próximo livro que irá sair ainda este ano com um texto de sua autoria.
    Bjs a ambas,
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Isabelita, tem mais um selinho à sua espera, com ritmos cariocas.

    Bom fim-de-semana e beijinhos
    Isabel

    ResponderEliminar
  3. A vida é simples e maravilhosa
    nós é q complicamos...
    uma simples manifestação de carinho e atenção
    é o suficiente para que o nosso dia
    seja mais feliz e produtivo.
    Pense nisso...
    E tenha um lindo inicio de semana!!!

    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  4. Olá Isabel
    Ena, não lhe faltam "prendas" parabéns!
    Venham elas da forma que vierem, é sempre gratificante reconhecer quando nos querem bem.
    Uma boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quem recebe tantos presentes é porque merece.
    Um beijinho,
    Maria Emília

    ResponderEliminar
  6. parabéns, querida Isabel :)


    saudades de comentar aqui!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Por falar em mimos...há outra surpresa para ti no meu blog. O Prémio que recebi do Utopie Calabresi, que passo para ti.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Isabel
    Senti a tua falta e saudades...
    Beijo



    ALIANÇAS

    Aliança...
    E partilha...
    É assim...
    Folha em branco...
    É saber...
    E ter a certeza...
    Que a Aliança...
    Funciona...
    E Tu...
    Estás sempre lá...
    E nas horas más...
    Nas horas de incerteza...
    nas horas de desânimo...
    Tu...
    Pegas-me ao colo...
    E com carinho...
    Levas-me...
    E quando olho...
    Vejo só uns pés...
    No meu caminho...mas sei...
    Que são os teus...
    Pois eu não caminhei...
    Deixei que tu...
    Me levasses!...


    Lili Laranjo

    ResponderEliminar