quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mais uma prenda

Teresa, este é especial, primeiro porque já nos conhecemos há mais de um ano, e depois....
os afectos foram-se consolidando, as caixinhas existiram, os sorrisos também, e os afectos, fechados num búzio do mar!
E AS ROSAS CONTINUAM A CHEGAR, DESTA VEZ DA ISABELINHA.
LINDO!
Obrigada amiga, fico muito sensibilizada!!!






O atraso não importa, eu sei que sabia, até me perguntou, foi mais um dia igual a tantos outros.



Todos os dias guardo num cantinho especial no meu coração, a minha família, os meus amigos especiais e todos aqueles que de alguma forma todos os dias passam na minha vida, uns deixam marca, outros basta um sorriso diário, ou um bom dia, para mim é importante, e me faz sorrir e me faz feliz.



SÓ UM OLÁ, eu estou aqui!!!



Guardarei a rosinha na caixinha especial Teresa, por mais um ano de vida!



OBRIGADA TERESA!!!!



Isabel

2 comentários:

  1. Seja bem aparecido ao mundo dos comentários.
    Um resto de boa semana também para ti
    Beijo
    Isabel

    E que os sonhos povoem o nosso MUNDO!!!

    ResponderEliminar
  2. Hummmm, já dei conta que deixei passar uma data importante... mas baralhei-me, não é que estava convencida que era no mês de Maio? É no que dá confiar demasiado na memória.
    Atrasado aqui vai um grande beijinho de parabéns ;)

    ResponderEliminar