segunda-feira, 11 de maio de 2009

SELO


Esta menina Super Fashion foi-me oferecida pela Teresa do "Ematejoca Azul"

OBRIGADA TERESINHA!!!

Quem receber este selo se quiser, terá de:

1. Colocá-lo no seu blog

2. Indicar 10 blogues que adore

3. Informar aos blogues indicados que receberam o selo

4. Dizer 5 coisas que adorem na vossa vida e porquê


- O selo está colocado

-Agora vou informar os blogues da trasmissão do selo, prefiro não pôr aqui porque sou capaz de escolher mais alguns (batota)

- Quanto às cinco coisas que adoro.......!

CÁ VAI:
1. Adoro o mar porque me transmite paz e me faz sonhar.

2. Adoro conversar porque sou uma conversadora incorrigível.

3. Adoro sentar-me no alpendre da minha casa de madeira e ouvir os pássaros pela manhã...

4. Adoro viajar, porque é excelente conhecer coisas novas...

5. Adoro que me mexam na cabeça e espreguiçar-me porque me relaxa
E JÁ ME CONFESSEI
Isabel

Desta vez as minhas escolhas recaíram em coisas mais materialistas porque qualquer dia seria apelidada de CORUJINHA

10 comentários:

  1. Já levantei este e o do andar de baixo. Obrigada pelos mimos ;)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida...
    Obrigada pelo selinho fiquei feliz...
    por aqui continuamos a esperar que a saúde volte ao normal.
    um beijo

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de algumas dessas coisas.
    E adorei o selinho. Já cá vai.
    Obrigada Isabelinha

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga,
    Muito obrigada pelo selinho. Vejo que gostas de algumas coisas que gosto muito também. Sou apaixonada pelo mar e por viagens.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Isabel ogrigada,vou voltar mais tarde para pegar.

    Um bjinho cheio de luar

    ResponderEliminar
  6. Cada vez me identifico mais com " O sorrisos" e com a tua maneira de ser...agora vou tentar escrever cinco coisas diferentes das tuas, no meu blogue, estando tentada a escrever as mesmas:)))))

    ResponderEliminar
  7. Bonito este teu blog...Acho q ainda nao tinha explorado.Seus filhos sao belos viu?rs...Vc tb em menina...Peguei meu selinho e vou guardar para postar ssm q possível!

    Obrigada!

    Maria

    ResponderEliminar
  8. Tão querida, Isabel! OBRIGADA.

    Venho buscá-lo e juntá-lo a outro :)

    só mimo blogosférico!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Isabelita

    Deixo um obrigado com um sorriso para a dona de Outros Sorrisos, pelo selinho.

    Hum... sou o oposto da teu n.2. Não me queres dar um bocadinho desse "adoro falar"? Dava-me tanto jeito às vezes...

    Beijinho

    MV

    ResponderEliminar